Carregando...

Política de Troca ou Cancelamento

 

Se há um problema com seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento COD  por telefone 11 3816 7233  no ato do recebimento da mercadoria. Você também pode entrar em contato através do e-mail store@codbr.com.


1.  Cancelamento da compra por desistência antes da entrega
Se você desistir da compra  antes do produto chegar em sua casa, entre em contato com nossa Central de Atendimento e comunique imediatamente sua intenção de cancelamento. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será ressarcido sem custos adicionais se a mercadoria ainda não tiver sido despachada para seu endereço. Uma vez que a mercadoria já tenha sido enviada o cancelamento será possível, mas as despesas de fretes e encargos serão cobrados.


2. Cancelamento da compra por insatisfação com o produto
Se você recebeu o produto em sua casa e não gostou, você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para comunicar a Central de Atendimento COD e solicitar a retirada. É muito importante destacar que a devolução de qualquer produto por insatisfação só será aceita para produtos novos e sem uso e em sua embalagem original com a nota fiscal. Iremos avaliar o estado do produto assim que este chegar em nosso poder. O prazo para esta avaliação é de 1 (uma) semana a partir do retorno da mercadoria. Em caso de desistência por insatisfação cobraremos os fretes e os encargos da operação. A restituição do pagamento apenas será efetuada após esta inspeção. 


3. Entrega de produto errado ou com defeito

Nós da c|o|d: Creative Original Design trabalhamos diariamente para superar todas suas expectativas e deixá-lo 100% satisfeito, mas se você receber seu produto incorreto, por favor entre em contato com a Central de Atendimento COD imediatamente e solicite a substituição. A coleta será sem custo e providenciaremos uma nova entrega em até 7 (sete) dias úteis ou de acordo com a disponibilidade de nosso estoque.

Produtos com comprovados defeitos de fabricação serão trocados sem qualquer custo desde que sem uso e acompanhados de nota fiscal. Por isso encorajamos você a examinar cuidadosamente todos os itens que receber e comunicar imediatamente nossa Central de Atendimento caso constate algum defeito no produto recebido.


5.  Produto com defeito durante o uso
Se durante o uso do produto você notar que está com algum defeito de fabricação, por favor entre em contato com  a Central de Atendimento COD. Todos os produtos que comercializamos estão cobertos por garantias de fábrica.


6.  Política de restituição de pagamento
O estorno do pagamento do produto, quando aceita a devolução por estar em concordância com as condições previstas, será realizado conforme a modalidade de pagamento feita pelo cliente. Em casos de desistência da compra depois do recebimento da mercadoria serão descontados os valores de frete e encargos (Item 2)

1 –  Pagamento feito com Cartões de Crédito
O estorno em até 30 dias úteis do cancelamento da compra para pagamentos com cartões de crédito conforme condições estabelecidos pelos cartões. O valor estornado poderá ser visualizado em sua fatura de acordo com a política operacional de seu cartão de crédito.

2- Para pagamentos realizados com Boleto Bancário
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a avaliação do produto e quando aceita a devolução por estar em concordância com as condições previstas. 

Conta

Acompanhar meus pedidos:

 

Marcas

hm-cat

rex-cat

espaco-branco

 
INSTITUCIONAL
Quem Somos | Nossas Lojas | Trabalhe Conosco

ATENDIMENTO
Fale Conosco | Política de Troca 

SEGURANÇA
Site Seguro | Política de Privacidade

© Todos os direitos reservados imagens e marcas protegidas, reprodução proíbida mesmo que parcial.
Site Seguro
trust

Powered



Design